Translate

sexta-feira, 30 de março de 2012

Resumindo o mês de março...

...o mês de março está acabando e com ele, o verão! Já em março sentimos em nossa região as manhãs mais frescas e em certos dias, as famosas brumas de outono! Agora estamos nos preparando para refeições mais reconfortantes à noite. Sempre um prato suculento, com bastante molho, para acompanhar os bons e deliciosos vinhos da Casa de Abrahão.
Todavia, recordamos com certo pesar, o dia 11 de março, um dia prazeiroso de domingo, mas um dia dificil para nós da Casa, pois a luz acabou às 13:00 só retornando ás 21:00 do mesmo dia. Era justamente o dia em que as pessoas nos procuram para seus momentos mais preciosos.
Com este apagão, tudo que dependia de energia elétrica ficou prejudicado, inclusive nosso pão que tivemos que fazê-lo num pequeno e especial forno a gás, que só serve para pequenas demandas, mas que jamais usamos em dias de grande movimento.
Ademais, naquele dia ainda tínhamos funcionários em folga(coisa obrigatória pela legislação) e nossa equipe de atendentes, totalmente novata na Casa.
De outro lado, a Casa recebeu um grande numero de pessoas naquele dia. Desta maneira, com nossos serviços totalmente comprometidos pela falta total de energia por tão longo tempo e pelo conjunto de fatores,  pedimos desculpas aos nossos amigos e clientes que se sentiram frustrados.
Esperamos que possam retornar a nossa Casa para que possamos reparar este desconforto!
Que abril nos brinde com tempos melhores!
Tim...tim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário