Translate

sábado, 29 de setembro de 2012

ESPECIALIDADE TURCA

 Preparamos deliciosos charrutinhos turcos recheados com arroz, abóbora e pinholes. Acompanha coalhada temperada.  R$64,50 para duas pessoas. A dica é juntar num só bocado, pedaços do charrutinho com um pouco de coalhada. É uma delícia!  Estes charrutinhos turcos não são a mesma coisa que o famoso Malfuk(charrutos de folhas de uva recheados com carne e arroz), mas é uma especialidade da cozinha turca -  tipo de prato que você não vai experimentar em lugar algum num raio de muitos e muitos kms...Mas é bom lembrar que fazemos apenas duas porções por cada final de semana!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mezzé Degustaçao: uma seleção de sete  entradinhas á exceção do kibe crú, acompanhadas de dois pães árabes assados na hora. Uma delícia que faz sucesso!O mezzé degustação varia sempre!R$66,80 para duas a quatro pessoas.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

SALA DE VISITAS

No dia primeiro de setembro recebemos para jantar a Diretora Executiva do Instituto Inhotim Sra. Roseni Sena e o Dr. Cid Veloso, Ex-reitor da UFMG, o Sr. Antonio Murena Júnior, Diretor de Turismo, Relacionamento &  Eventos do mesmo Instituto bem como os diretores executivos da Agência de Turismo paulista, Agaxtur - uma das mais antigas empresas do setor do Brasil. A iniciativa partiu da Diretoria de Inhotim que sempre nos prestigiou.
Foi uma noite muito agradável, com muito entusiasmo e alegria!

terça-feira, 4 de setembro de 2012



 
DIA 7 DE SETEMBRO É DIA DE CASA DE ABRAHÃO
 
Estaremos funcionando entre 12:00 e 18:00 horas para almoço
Sábado e Domingo, horário normal!